sábado, 31 de outubro de 2009

DESENHOS ANIMADOS, INOCENTES ATÉ QUE PONTO ?

Hoje, pela manhã, enquanto aguardava ser atendida por um médico que estava bastante atrasado, comecei a ficar aborrecida comigo mesmo por não ter levado um livro para ler enquanto esperava . Sem outra alternativa ( nenhuma revista ou jornal ), comecei a prestar atenção no desenho animado que estava sendo exibido.
Fiquei perplexa, com o que vi nos poucos minutos que assisti : invocação de espiritos, magia, espiritos saindo de um ralo de esgoto, muita violencia e código secreto. Agora, imaginem qual era o código secreto. Imaginaram ? Acertou quem pensou em 666 !
Crianças estão sendo submetidas diariamente a essas influencias satânicas, inocentemente. Nós sabemos, que poucas formas de comunicação transmitem historias para a mente de forma mais eficiente que os filmes e desenhos animados. Muitos tem um enredo repleto de personagens, cores bem chamativas e cenas de ação com as quais cria ilusões muito convicentes, que provocam emoções fortes e permitem a criança entrar mentalmente naquelas cenas e talvez indo das ilusões para uma falsa realidade. Isso é muito preocupante !
A Palavra de Deus nos mostra que este mundo jaz no maligno e por isso até as crianças estão sujeitas as influencias do maligno.
Cuidemos de nossas crianças, pois Satanás está agindo de forma sutil, como sempre faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário