segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ELE ESCOLHEU SALVAR VOCE !

" Quando o pastor apresentou o palestrante visitante, um pregador mais velho andou até o púlpito e contou esta historia : Um pai, seu filho e o amigo de seu filho estavam navegando pela costa do Pacífico quando uma tempestade virou o barco deles, lançando todos ao mar. Agarrando-se a um cabo de resgate, em fração de segundos o pai teve de tomar a decisão mais torturante de sua vida - para qual dos meninos ele deveria jogar a outra ponta e qual ele deveria sacrificar. Ele sabia que seu filho havia recebido a Cristo como Salvador e o amigo dele não. Angustiado, o pai gritou : Filho, eu te amo, e jogou a corda para o amigo de seu filho. Quando ele conseguiu puxar o garoto de volta para o barco virado, seu filho havia desaparecido entre as ondas. Seu corpo nunca foi encontrado. O pai sabia que seu filho entraria na eternidade com Jesus e não conseguia suportar o pensamento de seu amigo enfrentar a eternidade sem Cristo.
No final do culto, um adolescente aproximou-se do velho homem e disse :
_ É uma bonita história, mas que pai em sã consciência sacrificaria a vida de seu filho na esperança de que outro garoto se tornasse cristão ?
_ Voce tocou no ponto certo, respondeu o velho pregador. Não parece razoável. Mas estou aqui hoje para lhe dizer que esta história me dá um vislumbre de como deve ter sido para Deus sacrificar Seu único Filho por nós. Sabe... aquele pai sou eu, e o seu pastor o amigo de meu filho.
Os fariseus viram Jesus morrer e disseram : Salvou os outros, mas não é capaz de salvar a Si mesmo. E eles estavam certos; Ele não podia fazern as duas coisas, então, Ele escolheu salvar voce. Que tal aceitar hoje Sua oferta de salvação ? "
( A Palavra Para Hoje )

Nenhum comentário:

Postar um comentário