segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vivendo Para Que ?

A sua vida é como uma moeda: voce pode gasta-la como quiser, mas só pode gasta-la uma vez. Escolher colocar uma coisa sobre todas as outras é uma das escolhas mais difíceis que voce fará, principalmente quando existem tantas possibilidades. Mas a verdade é que voce não foi abandonado diante de todas essas possibilidades. O próprio Jesus apontou qual é a mais alta prioridade - ouça : " Buscai primeiro o reino de Deus " ( Mt 6.33 ). De repente fica claro, qualquer outra coisa que voce faça deve estar relacionada a este alvo ! Seu trabalho, as pessoas com quem voce passa o seu tempo ou se casa, o lugar onde voce coloca o seu dinheiro, o que voce compra, vende ou dá : tudo !
A vida do Reino significa colocar tudo diante do Seu trono e sob a Sua autoridade! As coisas temporais só devem ser seguradas de leve, e não agarradas com força ! A que voce está se prendendo afinal ? Ou agarrando com força demais ? Algum emprego ? Bens ? Uma pessoa ? Ou voce é escravo das aparências ? Ou está tentando atender às expectativas de um sobrenome ?
Deixe-me falar sem rodeios : se voce não consegue deixar algo, isto é uma prioridade para voce ! Além disso, é impossivel ser um escravo de coisas ou de pessoas, e ao mesmo tempo ser um servo fiel de Deus. Impossível !
A vida colocará diante de voce centenas de opções; algumas más; outras boas; umas poucas serão muito boas. As palavras de Jesus: " Buscai primeiro o reino de Deus " forçam cada um de nós mesmos hoje - Para que estou realmente vivendo ?
( A Palavra Para Hoje )

Nenhum comentário:

Postar um comentário