sábado, 3 de outubro de 2009

VENDAVAIS, TERREMOTOS, TSUNAMI ... POR QUE ?

Há alguns dias , que o sul do Brasil, vem sendo atingido por fortes chuvas e por vendavais, o que tem causado muita destruição e morte.
Mas essa semana ... foi uma semana catastrófica para a Ásia e a região do Pacifico Foram vários terremotos, tsunami, tufão, super tufão. A terra tremeu em tres dias seguidos e com medições na escala Richter bastante altas.
Sempre que ocorre um terremoto me lembro de Isaias 24.18-19 :" A terra é quebrantada, a terra é fendida, a terra é totalmente abalada. A terra cambaleia como ébrio, oscila como uma choça ao vento; tão pesada é a culpa da sua rebelião, que ela cai, e jamais se levantará." E quanto mais o tempo passar , esses eventos se tornarão cada vez maiores e mais fortes.
Hoje, os países atingidos podem contar com a ajuda humanitária de outros países que não foram atingidos. Mas haverá um tempo em que isso não poderá acontecer.
Fico olhando a imagem dos destroços e pensando, como será no período da Grande Tribulação, quando o mundo será atingido pelos juízos de Deus que cairão sobre a terra. Terremotos, granizo, vulcões em erupçao, fome, guerras, pestes, doenças, etc. todos esses eventos acontecendo ao mesmo tempo e a nível mundial, sem ter quem ajude e o que é pior : sem a presença do Espirito Santo de Deus e o diabo solto sem nada ou ninguém para dete-lo por um período de sete anos.
Não quero e nem estou fazendo terrorismo, mas esse é o quadro que a Biblia mostra para esse período chamado Grande Tribulação.
Mas... existe um escape : Jesus Cristo - creia Nele como seu Salvador e Senhor de sua vida.
Meu querido leitor, não espere o tempo passar, tudo isso que voce está vendo acontecer são sinais de que muito em breve, Jesus voltará ! Sim ! Ele vai voltar ! Mesmo que os homens não O queiram , Ele voltará ! Não mais como uma criancinha para nascer em Belém, mas virá para buscar aqueles que creram Nele, que confiaram Nele para sua salvação e para julgar aqueles que não O quiseram como Salvador e Senhor.
Creia Nele, receba-O como teu Salvador, HOJE, enquanto há tempo. Não deixe para amanhã, pois poderá ser muito tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário