quinta-feira, 15 de abril de 2010

OS ÚLTIMOS MINUTOS

Fiquei estarrecida e perplexa com o que vi na tela da TV. As imagens mostram uma comunidade totalmente coberta pela lama, lixo e entulho. Era a comunidade do morro do Bumba. Uma comunidade de trabalhadores, de amigos que se conheciam desde criança, de gente simples; totalmente arrasada pelo deslizamento do morro. As pessoas gritam desesperadas, sem acreditar no que os seus olhos estão vendo.
Naquela noite, a vida seguia de forma costumeira. Trabalhadores chegando em casa depois de um dia de trabalho cansativo. Mulheres preparando o jantar, crianças brincando. Na pizzaria, se preparavam para mais uma noite de trabalho. Na igreja, mais uma noite de culto, os crentes cantam. Tudo é muito normal, apesar da chuva forte.
O que era tido como inimaginavel tornou-se plenamente possivel e real.. Levou apenas alguns minutos, para que tudo se transformasse em destruição.
Quando Deus permite uma tragédia dessas, Ele persegue um objetivo bem definido. Ele quer nos acordar. Ele deseja despertar as pessoas de sua rotina diária sem Deus.
Deus usa o sofrimento para o homem reconhecer a Sua vontade. Mas o sofrimento tambem provoca amargura e acusação contra Deus. Deus busca o homem, mesmo atraves do sofrimento.
Deus conhece o nome de cada pessoa soterrada no morro do Bumba. Ele tem um plano personalizado para cada pessoa. Ele determina o começo e fim, a hora do nascimento e a hora da morte de cada um de nós. Deus nos desperta e espera que acordemos. Isso é amor.
A Biblia mostra que o Arrebatamento acontecerá de forma nada espetacular. A vida estará em seu curso normal, pessoas seguindo a sua rotina diaria. Tudo normalissimo. De um momento para outro, milhões de pessoas em todo o mundo desaparecerão, sem deixar qualquer pista. A Biblia nos ensina que as pessoas que restarem depois do Arrebatamento e estiverem sob a influencia do ditador mundial, serão expostas à operação do erro, levando-as a crerem na mentira e a rejeitar a Biblia.
Deus distingue entre quem recebeu o perdão dos pecados através da fé em Seu Filho Jesus, e quem não O recebeu. O que os homens fizeram de suas vidas não importa, o que realmente decide o futuro de cada um é o fato de terem aceitado ou não o que Jesus fez por eles, crendo na Sua morte vicária na cruz. Aqueles que pela fé O aceitarem como Salvador e reconhecerem que Jesus é " o caminho, a verdade e a vida ", sem o qual ninguem vem ao Pai, são reconhecidos por Deus como justos, por amor a Jesus. Só este grupo de pessoas tomará parte no Arrebatamento.
Deus faz distinção. E essa diferença decide entre céu ou inferno. Pense nisso
( Adaptado do livro: Os Últimos Tres Minutos - Holger Klaewer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário