sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TUA FACE EU HEI DE VER

Eu te amo, Senhor, porque Tu és
o meu melhor Amigo; e ajoelhada
quero ficar diante dos Teus pés,
com humildade e muita gratidão.
Tu guias minha trilha vacilante,
tornando menos áspero o meu chão,
e com vinho suave e borbulhante
aplacas de minha alma a sequidão.
Tu és meu Salvador, minha canção,
pois me livraste do eterno julgamento;
portanto, meus pecados Te confesso,
esperançosa, pedindo o Teu perdão.
Compartilho Contigo a bela herança
que o Pai Celestial Te concedeu
e com Fé eu repouso, na Esperança
do Teu Amor que Ele tambem me deu.
Quando as trevas inundam minha vida
num momento de dor e de tristeza,
e quando a tentação vem, em seguida,
querendo comprovar minha fraqueza,
contemplo a Tua Cruz ao longe erguida
e nela encontro a minha fortaleza.
Tu és minha Rocha, o meu descanso;
quando estou mergulhada no fracasso,
o Teu olhar tão compassivo e manso
da vitória me traz toda a certeza.
De Tua força o meu vigor faço,
repleta de esperança e alegria,
porque Tua Palavra me garante
que a Tua face eu hei de ver, um dia !
(por Mary Schultze )
( Inspirada na canção " I Dreamt a Dream"
cantada por Susan Boyle )

Nenhum comentário:

Postar um comentário