sábado, 12 de março de 2011

TERREMOTO, TSUNAMI E DESTRUIÇÃO NO JAPÃO

Ontem, fui surpreendida pela noticia do forte terremoto no Japão, seguido por um tsunami devastador. Ainda não se tem o número exato de vítimas, mas provavelmente serão milhares.
O ano de 2011 começou com a catástrofe na região serrana do Rio de Janeiro, onde milhares de pessoas perderam suas casas, seus bens, parentes e suas vidas. Os temporais e inundações castigam várias regiões do Brasil, sem falar de outros países que também sofrem com inundações.
Alguns dias atrás ouvi de uma pessoa as seguintes palavras : " Deus deve estar muito zangado com os homens, para enviar todas essas chuvas e inundações. Algo de muito errado estamos fazendo. " Há algum tempo que venho batendo nessa tecla. Deus está sacudindo o mundo afim de despertá-lo do sono. O homem está brincando com Deus, está banalizando a Sua Palavra, a Bíblia e o Seu Filho que deu a Sua vida na cruz para salvar os pecadores está sendo ridicularizado, zombado. A imoralidade tem ultrapassado todos os limites, há muito já ultrapassamos Sodoma e Gomorra.
A cada dia que passa os sinais e avisos de Deus ficam cada vez mais fortes e mais altos. Já podemos ver se juntando no horizonte as nuvens do juízo de Deus sobre este mundo.
Será que as pessoas não percebem que estão caminhando rumo a um abismo , que algo terrível está para acontecer ?
Vou continuar a repetir : Jesus Cristo está voltando ! Aleluia ! Creia Nele, receba-O como Salvador e Senhor de sua vida, enquanto há tempo, pois após a Sua volta será tarde demais !

Um comentário:

  1. Muito legal.
    Realmente o Senhor Jesus disse que era para seus discipulos olharem para figueira, que assim como pela figueira eles percebiam que a estação estava mudando, assim tambem quando vissem os sinais saberiam que o tempo estaria próximo. Tudo que temos visto esses últimos dias são sinais do arrebatamento e consequentemente da vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Maranata !!! Ora vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir