sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UM ANO

Hoje, 29/01/2010, faz um ano que criei este blog, com o único objetivo de divulgar a verdade do Evangelho de Jesus Cristo.
Sou grata ao Senhor por esse ano, pelas mensagens postadas, mas principalmente por Ele ter estado comigo durante esse ano. Enquanto o mundo está em ebulição, parecendo que a qualquer momento tudo irá pelos ares, a esperança em Deus é ainda a certeza melhor em tudo que de mal possa surgir.
Deus permanece ! Um ano se foi, mas Ele permanece e traz esperança de um novo tempo. A vida continua. Novas esperanças apontam no horizonte.
Serão novos dias a serem vividos.
Tudo nos faz crer que estamos na iminencia de grandes acontecimentos no mundo e talvez em transição para um novo tempo. Jesus voltará em breve ! Não sei o dia, mas sei que voltará e essa é a certeza maior.
" Mais um ano ! Pela frente
Trabalhos, surpresas, lutas
Alegrias ? Dissabores ?
É um novo ano. Não sei
Mas eu te conheço, Mestre ;
Toma-me e toma o meu ano
É mais um ano - na graça;
E na frente - o meu Pastor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário