quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OBSERVANDO OS SINAIS

Último dia do ano, dia de comemorar o ano que findava e receber com muita alegria o novo ano que estava chegando. Alegria ! Muita alegria ! Mas na madrugada do primeiro dia de 2010 toda aquela comemoração, toda aquela alegria se transformou em dor e lágrimas por aqueles que foram atingidos pelos deslizamentos em Angra dos Reis . Muitas vidas foram perdidas !
Ouvindo a entrevista de um dos sobreviventes, ele disse que não perceberam os sinais de que alguma coisa estava errada, pois uma água barrenta descia da montanha e eles pensaram que aquilo seria normal, devido a chuva.
Como aquele rapaz, o mundo não está dando atenção aos sinais que Deus está enviando. Deus está dando uma amostra dos juízos que cairão sobre este mundo maduro para o juízo, e os homens culpam o aquecimento global.
Observe atentamente os sinais ! Nunca se viu tantos terremotos, vulcões em erupção. Chuvas em excesso causando inundações, temperaturas extremas : frio demais ou calor em excesso.
Mas não é só nos fenomenos da natureza que vemos esses sinais. Podemos ve-los no aumento da corrupção ; há uma total inversão de valores: o que antes era certo, hoje é errado e vice-versa. Países em guerra, os governantes não se entendem, terrorismo, enfim: a terra está ingovernável.
Pais contra filhos, até mesmo tirando-lhes a vida; jogando bebês em lixeiras ou atirando-os pela janela como se fossem algo descartável.
A degradação moral é assustadora, a espiritual então ...
Mas um sinal, chama muito a atenção : é Israel. Há mais de 60 anos, Israel voltou para sua terra, desenvolveu-se e é hoje um país que mexe com o mundo inteiro. É incrível como um país tão pequeno , virou o centro das atenções do mundo e da ONU. E quem tentar lutar contra ele, estará lutando contra o próprio Deus, pois Ele diz em Sua Palavra, a Biblia que quem toca em Israel toca na menina dos olhos DEle.
Deus diz em Sua Palavra que os traria e os colocaria de novo na sua terra, quando isso acontecesse Jesus voltaria para buscar a Sua Igreja e após esse acontecimento os juízos de Deus cairão sobre o mundo.
Deus está sinalizando ! A Sua paciencia para com esse mundo pecador está chegando ao fim. Se voce querido leitor ainda não tem Jesus Cristo como seu Salvador , não perca tempo, receba-O hoje mesmo como seu Salvador e voce não passará pelos juízos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário