sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Vida Passa...

Alguns dias atrás assisti a um comercial de TV sobre uma determinada marca de automóvel, muito interessante. Era um desfile, como esses desfiles escolares, com uma banda e várias meninas bonitas carregando algumas faixas, com vários dizeres. Na primeira delas estava escrito : "Eu já fui jovem ", atrás seguiam vários idosos. A segunda faixa dizia : " Eu já tive cabelo", seguida por vários carecas. A terceira faixa dizia : " Eu já tive barriga de tanquinho " como era de se esperar vários barrigudos seguiam atrás. Voce pode estar achando graça, mas não foram essas faixas que me chamaram atenção, mas a última que dizia : " A vida passa... e as oportunidades tambem."
Fiquei pensando em como isso é verdadeiro. Como perdemos tempo com bobagens, futilidades, que poderia ser gasto de maneira bem melhor. Nunca estamos satisfeitos com o que temos ou com o que somos. Corremos atrás de algo que evite o envelhecimento, entramos numa academia para mantermos nossa forma física. Trabalhamos muito, achando que estamos investindo no futuro,mas nos esquecemos que a Palavra de Deus nos diz : que o nosso tempo é o dia de HOJE, ONTEM já é passado e AMANHÃ é futuro e esse só o Senhor conhece, por isso Ele diz em Sua Palavra que basta a cada dia o seu mal.
Vivemos apenas uma vez, portanto temos somente uma vida ! Precisamos pensar no valor dessa vida e no que estamos fazendo com ela. Não dá para voltar alguns anos e consertar o que fizemos de errado. Pense, o tempo gasto por voce para ler esse texto nunca mais voltará.
Em Jó 14.1, 2 e 5 lemos da brevidade dessa vida: " O homem nascido da mulher, é de bem poucos dias e farto de inquietação. Sai como a flor e murcha; foge tambem como a sombra, e não permanece.Os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles. "
Que investimento voce tem feito para a eternidade ? Sim, porque ela existe e nenhum ser humano conseguirá fugir dela. Voce só tem duas opções para a eternidade : céu ou inferno. Não existe uma terceira opção.
Hoje, voce está sendo desafiado a fazer esta escolha,mas pense bem. Devemos viver nossas vidas à luz da eternidade.
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele cre não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3.16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário