quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CHEGA DE DESCULPAS !!!

Como voce se vê hoje ? Como um fracassado ? Ou como uma vítima ? Quem voce acha que é responsável por isso ? As suas experiencias passadas ? As suas circunstâncias atuais ? As outras pessoas ?
Ouça estas desculpas hilariantes dadas por motoristas em relatórios policiais, tentando explicar os acidentes automobilisticos em que se envolveram.
1 - Afastei-me da lateral da estrada, dei uma olhada em minha sogra, e passei por cima de uma barreira.
2 - Um carro invisivel veio do nada, atingiu-me e desapareceu.
3 - Eu estava dirigindo meu carro há quatro anos quando adormeci no volante.
4 - O pedestre não sabia em que direção correr, então passei por cima dele.
5 - O sujeito estava me perseguindo na estrada; tive de desviar várias vezes antes de atingi-lo.
Voce pode achar graça, mas enquanto voce não parar de dar desculpas, e assumir a responsabilidade pela sua vida - nada vai mudar. Não importa com que frequencia voce caia, voce não é um fracasso até culpar alguem por empurrar voce.
Eis a realidade : " O Seu divino poder nos deu tudo de que necessitamos ..." ( 2 Pedro 1.3 ). Voce entendeu tudo isto ? Com Deus sendo a sua fonte, voce tem tudo de que precisa para vencer. Então assuma a responsabilidade pela sua vida, comprometa-se com Deus e vá em frente ! ( PPH )

Nenhum comentário:

Postar um comentário