sexta-feira, 26 de junho de 2009

O QUE FAREI DE JESUS ?

Muitas vezes uma grande verdade influencia toda a vida de uma pessoa. Ela pode continuar rotineiramente por muitos anos e então, como que por acaso, ela se defronta com uma frase ou um dito inspirador e ela nunca mais será a mesma depois daquele dia. Todo o sentido de sua vida foi mudado.
Centenas de pessoas poderiam contar a mesma historia. Um exemplo é o do conde Zinzendorf diante de um quadro de Jesus Cristo sobre a cruz - sob o quadro estavam as palavras : "Isto fiz por ti, que fazes tu por mim ? " - o conde sentiu-se profundamente quebrantado pela verdade e naquele mesmo instante recebeu JesusCristo como seu Salvador e mais tarde tornou-se um missionário.
Há tambem uma pergunta importante que todo ser humano, um dia tem de se defrontar com ela : "Que farei de Jesus, chamado Cristo ? " Ninguem pode escapar de responde-la. Por que é de tão grande importância ? Porque se refere a pessoa de Jesus Cristo. Ele é o Filho de Deus. Há os que negam este fato, isso porem não altera em nada a sua realidade. É um fato provado e comprovado pela vida que viveu. Uma vida sem pecado. Nunca ninguem viveu uma vida assim. As palavras que proferiu, as obras que realizou, mas Seu poder se revelou, sobretudo, em relação à Sua morte.
Sua importancia decorre tambem das consequencias da escolha que fizermos - somos responsáveis pela escolha que fizermos - e é baseado na decisão do homem é que é feito o julgamento de Deus . Da escolha que fizermos de Jesus depende a nossa paz com Deus.
É uma pergunta inevitável - é um assunto em que não podemos ficar neutros. O oferecimento que Deus nos fez na pessoa de Seu Filho, de uma salvação graciosa por Sua morte, exige que nos definamos : Pilatos quis ficar neutro. Procurou fugir a sua responsabilidade.
Hoje, voce está sendo desafiado por esta pergunta. Que posição vai tomar ? Rejeita-Lo, significa rejeitar o proprio Deus; significa rejeitar o único plano de Deus para a redenção da humanidade.Pilatos trocou Jesus pela política. Judas trocou Jesus por dinheiro. E voce está trocando Jesus pelo que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário