segunda-feira, 1 de março de 2010

DEUS CONTINUA SINALIZANDO

Observe atentamente os acontecimentos no mundo !
Somente nos dois primeiros meses de 2010, aconteceram pelo menos 17 terremotos em vários países. O último no dia 27/02, no Chile, foi devastador e mesmo depois a terra continuou tremendo, havendo cerca de 140 pequenos tremores e um mais forte no dia 28/02. Quantas vidas foram ceifadas !
As tempestades no Brasil e na Europa, estão causando grande destruição, principalmente na agricultura, o que acarretará aumento no preço dos alimentos .
Países em guerra como o Iraque e o Afeganistão. Paquistão e Índia brigando por causa do território da Caxemira. O Oriente Médio é um barril de pólvora, pronto para explodir a qualquer momento.
Temperaturas extremas, tanto para frio como para calor.
Várias doenças estranhas surgindo. Em Portugal, apareceram vários casos de doenças raras.
Agora veja o que a Bíblia, a Palavra de Deus diz em Mateus 24.6-8 : " Ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas cuidado para não vos alarmardes. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, pestes e terremotos em vários lugares. "
Não é exatamente o que está acontecendo com o mundo ?
O Senhor está sinalizando para o homem que vai derramar Seus juízos sobre este mundo, muito em breve. E quanto mais o tempo passar, mais fortes vão ficar os sinais.
O homem continua sua vida como se Deus não existisse, como se fosse viver aqui para sempre.
Jesus vai voltar muito em breve, PREPARE-SE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário