terça-feira, 9 de março de 2010

Coincidência, casualidade ou fim dos tempos ?

" Segundo os cientistas não há nada incomum com a série de terremotos ocorrida no início deste ano no Haiti, no Chile e na Turquia. Segundo eles, apesar de um forte terremoto ter potencial para aumentar o risco dos movimentos telúricos em outros lugares, a recente série de abalos sísmicos é, provavelmente, uma coincidência.
No caso haitiano, o terremoto ocorreu em uma falha geológica que não havia experimentado grandes movimentos nos últimos 250 anos. Já o Chile e a Turquia possuem histórico de abalos sísmicos devastadores. Eles ocorreram aproximadamente ao mesmo tempo, por casualidade.
( www.estadão .com.br )
Coincidencia ? Casualidade ? A Bíblia relata em Mateus 24.7 que " haverá terremotos em vários lugares " ao se aproximar o tempo do fim e isso não é coincidencia, muito menos casualidade.
Há uma conjunção de fatores que indicam que estamos vivendo os últimos dias antes do arrebatamento da Igreja. O crescimento sem precedentes da violencia é um desses fatos. Basta observarmos a maneira como as mães, hoje, estão tratando seus filhos, abandonando-os ainda bebês, nas margens dos rios, em latas de lixo, jogando-os pela janela ou livrando-se deles antes mesmo de nascerem, como se fossem algum objeto descartável ou algo que quando não se quer mais é jogado fora, no lixo.
Mata-se pelos motivos mais fúteis e novamente Mateus 24.12 fala a respeito - " por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos esfriará."
Analisemos mais detalhadamente o nosso tempo e perguntemo-nos se já não chegamos ao período descrito por Jesus como os últimos dias. Se de fato, estivermos nesse período, estamos vivendo " os últimos dos últimos dias. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário