sexta-feira, 9 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO - 10 ANOS DEPOIS

 
Ás 8:45 do dia 11 de setembro de 2001 o mundo inteiro levou um choque  por causa da sequencia dos brutais atentados aos EUA. A rápida sucessão de eventos em tão curto espaço de tempo indicou a existência de um plano praticamente perfeito, certamente de inspiração satânica.
O WTC foi reduzido a cinzas. As bolsas caíram.Grandes valores materiais foram destruídos.  Milhares de pessoas morreram.
Politicos e a mídia tentaram analisar os eventos, buscando compreender o que havia acontecido, achar razões, identificar os culpados. Mas praticamente ninguém analisa os acontecimentos com relação ao cumprimento profético futuro. Fala-se de tudo, sem levar Deus em conta, sem perguntar por razões mais profundas. Entretanto, sabemos que tudo aconteceu com a permissão do Todo-Poderoso.
O que nós cristãos temos a dizer a respeito ?
Hoje, 10 anos depois , o mundo está cada vez pior. Cada vez mais longe de Deus. A violência, a corrupção e a imoralidade cresceram de forma assustadora. A Biblia mostra que o mundo jaz no maligno, então a tendencia é piorar cada vez mais, até Jesus voltar. Mesmo assim a vida continua correndo normalmente.
Você já confiou em Jesus Cristo para sua salvação ? Se ainda não, faça isso imediatamente, antes que seja tarde demais. Pois a partir de Sua volta nada mais será como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário