sexta-feira, 25 de março de 2011

ESTOU EM PAZ !!!


O mundo cada vez mais se complica tentando resolver o problema da falta de paz com coisas que não trarão nenhuma paz, apesar da iniciativa, as vezes, ser boa. A falta de paz está trazendo para dentro de nossas casas, através da mídia, noticias cada vez mais alarmantes de violência e morte. O mundo está descendo cada vez mais a ladeira escorregadia da descrença em Deus, da falta de fé, por ter deixado de lado o verdadeiro Principe da Paz !
O mundo está em ebulição, parece que a qualquer momento tudo irá pelos ares ! É só observar o Oriente Médio .
Mas em meio a todo esse caos, podemos estar em paz , pois sabemos que Deus está no controle de tudo.

terça-feira, 15 de março de 2011

DEUS CONTROLA OS ACONTECIMENTOS

Quando uma tragédia acontece, muitos indagam : Onde está Deus ? Ele não se importa com isto ? Por que Ele não impediu ? Mas, os que mais questionam Deus nessas horas são aqueles que em tempo de bonança não querem pensar Nele. A cada dia Deus procura falar a nós : pela natureza criada por Ele, pela nossa consciência, pelos problemas, doenças, pelos que pregam o evangelho de Cristo, pela Bíblia. Deus tem procurado falar ao seu coração. Você tem ouvido a Sua voz ? Este mesmo Deus que deseja ter um relacionamento pessoal com você, também controla o universo e tudo o que acontece nele. Diz a Biblia que quando um fio de cabelo cai ou um pardal morre, Ele está ciente. Ele sabe e permite tragédias naturais e as feitas pelas mãos dos homens, com a finalidade de ser ouvido. Quando algo acontecer conosco ou ao nosso redor, lembremos : Deus quer falar ! Nada acontece por azar; tudo tem um objetivo que será usado por Deus. Não ignore a voz de Deus. Ouça-a, pois só Ele pode nos dar bençãos verdadeiras.

sábado, 12 de março de 2011

TERREMOTO, TSUNAMI E DESTRUIÇÃO NO JAPÃO

Ontem, fui surpreendida pela noticia do forte terremoto no Japão, seguido por um tsunami devastador. Ainda não se tem o número exato de vítimas, mas provavelmente serão milhares.
O ano de 2011 começou com a catástrofe na região serrana do Rio de Janeiro, onde milhares de pessoas perderam suas casas, seus bens, parentes e suas vidas. Os temporais e inundações castigam várias regiões do Brasil, sem falar de outros países que também sofrem com inundações.
Alguns dias atrás ouvi de uma pessoa as seguintes palavras : " Deus deve estar muito zangado com os homens, para enviar todas essas chuvas e inundações. Algo de muito errado estamos fazendo. " Há algum tempo que venho batendo nessa tecla. Deus está sacudindo o mundo afim de despertá-lo do sono. O homem está brincando com Deus, está banalizando a Sua Palavra, a Bíblia e o Seu Filho que deu a Sua vida na cruz para salvar os pecadores está sendo ridicularizado, zombado. A imoralidade tem ultrapassado todos os limites, há muito já ultrapassamos Sodoma e Gomorra.
A cada dia que passa os sinais e avisos de Deus ficam cada vez mais fortes e mais altos. Já podemos ver se juntando no horizonte as nuvens do juízo de Deus sobre este mundo.
Será que as pessoas não percebem que estão caminhando rumo a um abismo , que algo terrível está para acontecer ?
Vou continuar a repetir : Jesus Cristo está voltando ! Aleluia ! Creia Nele, receba-O como Salvador e Senhor de sua vida, enquanto há tempo, pois após a Sua volta será tarde demais !

terça-feira, 1 de março de 2011

O HOMEM É " DEUS " ?

" Deus é tudo e tudo é Deus ". Esta idéia tem sido propagada atualmente por todos os lados. Deus é perfeito e jamais erra. Se o homem é Deus, por que peca ? Por que mata, rouba, sente ódio, humilha e zomba de seu semelhante ? Se o homem está evoluindo para a perfeição como alguns afirmam, no passado ele era totalmente mau, e o mau pode se tornar em bem por seu próprio esforço ?
Na verdade somos miseráveis e pecadores diante do Deus santo e justo. Somos como nada diante Dele e tudo que temos recebemos por graça das Suas mãos.
Deus não é limitado como o homem e tampouco irá falhar ou pecar. Deus é Deus e nós Suas criaturas. Poderemos chegar à Sua presença e estar com Ele para sempre, mediante a Sua graça salvadora manifestada em Cristo Jesus.
Encontramos Deus quando encontramos o Senhor Jesus e não quando nos voltamos para a nossa consciência ou nosso interior. Dentro de nós há pecados e misérias, mas em Deus encontramos transformação e santidade.
Você não é uma parte de Deus mas pode se tornar membro de Cristo.