segunda-feira, 29 de março de 2010

MAIOR AMOR



Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele cre não pereça , mas tenha a vida eterna. ( João 3.16 )

Deus - o maior ser
amou - o maior sentimento
o mundo - o maior grupo
de tal maneira - o maior grau
que deu - o maior ato
Seu Filho unigênito - a maior Dádiva
para que todo aquele - a maior oportunidade
que Nele - a maior atração
cre - a maior simplicidade
não apareça - a maior promessa
mas - a maior diferença
tenha - a maior certeza
a vida eterna - a amaior possessão

Maior amor não há, que se entregar e a vida doar !


quinta-feira, 18 de março de 2010

O MELHOR LUGAR DO MUNDO

" No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar
Recantos felizes da natureza, onde qualquer ser humano gostaria de estar.
Mas de todos os lugares, o mais bonito e inspirador, é onde fico em oração,
Junto aos pés do Salvador.
Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar.
Mas as maravilhas não fazem sentido, se Cristo não está em primeiro lugar.
Ao sentir a paz de Deus, Seu poder e amor profundo, eu posso estar onde for,
Estou feliz, por me encontrar, no melhor lugar do mundo.
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.
É ali onde a esperança traz alivio ao sofredor.
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor,
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador ! "

terça-feira, 9 de março de 2010

Coincidência, casualidade ou fim dos tempos ?

" Segundo os cientistas não há nada incomum com a série de terremotos ocorrida no início deste ano no Haiti, no Chile e na Turquia. Segundo eles, apesar de um forte terremoto ter potencial para aumentar o risco dos movimentos telúricos em outros lugares, a recente série de abalos sísmicos é, provavelmente, uma coincidência.
No caso haitiano, o terremoto ocorreu em uma falha geológica que não havia experimentado grandes movimentos nos últimos 250 anos. Já o Chile e a Turquia possuem histórico de abalos sísmicos devastadores. Eles ocorreram aproximadamente ao mesmo tempo, por casualidade.
( www.estadão .com.br )
Coincidencia ? Casualidade ? A Bíblia relata em Mateus 24.7 que " haverá terremotos em vários lugares " ao se aproximar o tempo do fim e isso não é coincidencia, muito menos casualidade.
Há uma conjunção de fatores que indicam que estamos vivendo os últimos dias antes do arrebatamento da Igreja. O crescimento sem precedentes da violencia é um desses fatos. Basta observarmos a maneira como as mães, hoje, estão tratando seus filhos, abandonando-os ainda bebês, nas margens dos rios, em latas de lixo, jogando-os pela janela ou livrando-se deles antes mesmo de nascerem, como se fossem algum objeto descartável ou algo que quando não se quer mais é jogado fora, no lixo.
Mata-se pelos motivos mais fúteis e novamente Mateus 24.12 fala a respeito - " por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos esfriará."
Analisemos mais detalhadamente o nosso tempo e perguntemo-nos se já não chegamos ao período descrito por Jesus como os últimos dias. Se de fato, estivermos nesse período, estamos vivendo " os últimos dos últimos dias. "

segunda-feira, 1 de março de 2010

DEUS CONTINUA SINALIZANDO

Observe atentamente os acontecimentos no mundo !
Somente nos dois primeiros meses de 2010, aconteceram pelo menos 17 terremotos em vários países. O último no dia 27/02, no Chile, foi devastador e mesmo depois a terra continuou tremendo, havendo cerca de 140 pequenos tremores e um mais forte no dia 28/02. Quantas vidas foram ceifadas !
As tempestades no Brasil e na Europa, estão causando grande destruição, principalmente na agricultura, o que acarretará aumento no preço dos alimentos .
Países em guerra como o Iraque e o Afeganistão. Paquistão e Índia brigando por causa do território da Caxemira. O Oriente Médio é um barril de pólvora, pronto para explodir a qualquer momento.
Temperaturas extremas, tanto para frio como para calor.
Várias doenças estranhas surgindo. Em Portugal, apareceram vários casos de doenças raras.
Agora veja o que a Bíblia, a Palavra de Deus diz em Mateus 24.6-8 : " Ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas cuidado para não vos alarmardes. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, pestes e terremotos em vários lugares. "
Não é exatamente o que está acontecendo com o mundo ?
O Senhor está sinalizando para o homem que vai derramar Seus juízos sobre este mundo, muito em breve. E quanto mais o tempo passar, mais fortes vão ficar os sinais.
O homem continua sua vida como se Deus não existisse, como se fosse viver aqui para sempre.
Jesus vai voltar muito em breve, PREPARE-SE !